segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Viva a Vida

A vida, deve ser vivida com prazer, a mágoa não traz coisas boas
A vida, quando é vivida como deve ser, encanta e a música soa


Também faz bem sofrer
assim se aprende a viver
quando a faca nos rasga o saber
esse corte nos ajuda a crescer
esta a lamina da salvação
secou lagrimas da solidão
Sou eu livre e feliz
hoje tenho o mundo que sempre quis

não complica o desenhos das coisas, grão a grão se faz a história
o que é teu não pode meu, não cai do céu o pão da glória
quando o mal se impõe e se instala, ouve-se o som das balas
meu vizinho não escutou bem não se protegeu virou memória
mais um amigo que foi tristeza que se impõe
acredito que todo mal aqui ou não temos de os pagar
certidão de anjo não há, não estou aqui para julgar
não sei o que aconteceu mas não sou eu que te vai contar

Não sou para aqui chamado para conversa
sinto-me como intruso mas ainda assim faço uma promessa
vou vencer a corridas do maluco
e a minha medalha ha-de ser de ouro bruto
vou derreter para oferecer a minha mulher
se ela não quiser devo entregar para quem quiser
Há sempre alguém com algo de bom para nos dizer
a felicidade deve estar nos olhos de quem quer ver


Sem comentários: