quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Entendimento

Podem contar comigo o rasta está ai para banir conflitos e atritos
A revolução não tarda a chegar, está tudo escrito

Não há liberdade sem sofrimento
Não há nada de bom que caia do céu
Não há felicidade a cem por cento
Tens teus direitos eu tenho os meus
Não há equidade sem entendimento
Não há revolução onde o sangue não correu
Não há glória sem antes os maus momentos
Será que me sento a espera de deus

Nada eu me recuso a desistir
Sobretudo nessa altura que muitos chamam por mim
Não vou em nenhum momento deixar de dizer que sim
Podem contar comigo o rasta está ai...
Para já incentivando todo mundo a viver
Com positividade e seja o que o Jah quiser
Sou eu a medicação para essa vossa depressão
Saiba que há sempre alguém em pior situação

Deixei tudo aquilo que não tem fundamento
Permitam-me dizer que chegou o meu momento
A minha canção é exprimir sentimentos
Que vêm cá de dentro e dedico a você
Não estou de gozação quando digo e repito
Que a minha ocupação é banir conflitos
Nada de estranho nem tão pouco esquisito
Só um modo de vida de saber viver

Baza, Baza, baza, baza, o mano é inocente
Tira e se apodera se isso te faz contente
Todo mundo assiste mais ninguém se mete
Aquela velha historia sempre se repete

Há quem consiga por outras façanhas
Enganar o massivo nas suas campanhas
A perdição é tudo que tens para escolher
Nada mais racional do que pagar para ver



Sem comentários: